quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pérolas de um usuário do Windows

Estava lendo o agregador de blogs Planeta Ubuntu Brasil e vi este infame post do Marcellino Júnior, sobre um comentário que um leitor fez no site do ZDNET sobre uma notícia dizendo o motivo de que Linux não irá tirar o lugar do Windows.

Não me dando por satisfeito, fui procurar para ver se o cara tinha comentado mais alguma coisa quando vejo um comentário indicando o seguinte site: http://jerryleecooper.com/

Por incrível que pareça, agregaram todas as pérolas que esse cara já disse na Internet num blog, e é incrível como alguém pode dizer tanta besteira. Eu morri de rir.

Sinceramente, tem alguém querendo ficar famoso dizendo asneiras na Internet.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Samuel,

tudo belezinha?
vi seu comentário no meu blog, eu gosto muito de tecnologia, mas também amo administração, então tentei consilhiar um pouco das duas coisas na minha vida proficional.
Atualmente, estou indo contra o que realmente gosto... mas é para ajuda em uma empresa que necessita...
O bom é que consegui pelo menos implantar no marketing software livre, e fui reconhecida por isso :)
mas sou apenas uma iniciante curiosa....
bjão

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Canada Goose Sale,t9ww36, Michael Kors Outlet,p0rw73, Canada Goose,q7yt71, Barbour Factory Shop,m3gy85,